top of page
Buscar

Estreia de "Time de Fábrica" adiada por conta do COVID-19

Documentário tinha estreia agendada para às 19h do dia 31 de março





Viemos comunicar que por medidas de segurança e por recomendações dos órgãos competentes, resolvemos adiar a estreia do nosso documentário Time de Fábrica, que seria no dia 31 de março, às 19h, no Cine Gracher da Havan, em Brusque.


Ainda não temos uma nova data para estrear o documentário, mas daqui aproximadamente 15 dias, nos reuniremos com a diretoria do Clube Atlético Carlos Renaux e com os responsáveis pela rede de cinemas Cine Gracher, nossos parceiros na exibição do filme, para decidirmos por uma nova data, que deve ser só no fim de abril ou início de maio, se tudo ocorrer bem.


"Resisti um pouco para adiar a exibição, pois em Brusque onde vamos exibir o filme ainda não há nenhum caso de coronavirus confirmado. Parei pra pensar que não dá pra fazer uma exibição normal com público, em meio à loucura que estamos vivendo no mundo inteiro. Também não quero pôr ninguém em risco, nem desobedecer as recomendações feitas. Teremos muitos idosos em meio ao público do documentário, e são justo eles que correm mais riscos e são vulneráveis nessa situação toda. Não podemos agir com irresponsabilidade. Precisamos ter todo cuidado e empatia". Comenta o diretor e produtor do filme, Sérgio Azevedo.


O Blog da Café e todas as nossas redes sociais comunicarão qualquer novidade em breve. Mais informações através do e-mail: contato@cafepretofilmes.com.br






54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page