EM BREVE NAS TELAS

LENDAS DO MOTOCROSS BRASILEIRO

Criado por: Mau Haas e Sérgio Azevedo

Formato/Gênero: Série/Documentário

País: Brasil

Etapa: Aguardando Liberação de Recursos

Sinopse: A série “Lendas do Motocross Brasileiro” aborda a história do esporte no país através dos pilotos que conquistaram a titularidade de ícones nesta modalidade. 

PRINT-CAPA-01.png
PRINT-CAPA-01.png

LENDAS DO MOTOCROSS BRASILEIRO 2ª TEMPORADA

Criado por: Mau Haas e Sérgio Azevedo

Formato/Gênero: Série/Documentário

País: Brasil

Etapa: Captação de recursos

Sinopse: A série “Lendas do Motocross Brasileiro”, que aborda a trajetória do esporte no país, terá sua segunda temporada. Novos pilotos, novas histórias.  

CAPA_145.png

1.4.5

Criado por: Sérgio Azevedo

Formato: Série

País: Brasil

Etapa: Desenvolvimento/Contemplado na categoria Desenvolvimento de projeto de obra seriada do Prêmio Catarinense de cinema em 2020.

Sinopse: Carmen, mandona e orgulhosa, é monitora das salas de conversas do DISQUE-ENCONTROS 145. Do outro lado da linha está Fanny, carente, gosta de conversar sobre sexo e está se viciando cada vez mais nos bate-papos do chat. Elas são a mesma pessoa. Carmen, por ter informações privilegiadas sobre os usuários dos bate-papos, vai acabar agitando a vida dos moradores da pequena de cidade de Não-Me-Toque, 

 e consequentemente a sua.

TODA TARDE VAZIA/TARDES VACÍAS

Criado por: Sérgio Azevedo

Formato/Gênero: Longa-metragem/Ficção

Países: Brasil e Argentina

Etapa: Captação de recursos

Sinopse: Nina é uma mãe de 65 anos, vive na Argentina e sofre a dor de ter perdido um filho jovem num acidente. Ela ainda tem uma filha, Melina, 35 anos, que fugiu para o Brasil para se afastar da mãe, que nunca lhe deu o amor que o irmão recebeu. Depois de 12 anos, Nina ainda sofre o luto da perda do seu primogênito. Mãe e filha vivem em guerra. Não há afeto. Quando Romero, o pai da família morre, Melina volta à Argentina. Ambas querem reatar a relação maternal, mas há muita dor envolvida e isso não acontece. Quando uma delas sente que pode perder a outra, elas reatam e aprendem a conviver como uma família. 

CAPA_TODA_TARDE_VAZIA-01.png