top of page
Buscar

Terceira temporada da série VictorYZone estreia em janeiro

Produção que mostra os bastidores das equipes Yamaha Racing Brasil vai ao ar no YouTube


Com o sucesso das duas primeiras temporadas, a série VictorYZone já se tornou um marco dos esportes a motor no Brasil. E quem estava ansioso por novidades pode ficar tranquilo, pois a espera acabou: a terceira temporada da série que mostra os bastidores das equipes Yamaha Racing Brasil estreia no dia 25 de janeiro, com transmissão pelo canal oficial do YouTube. 





Desta vez a produção amplia as lentes e mostra os desafios, as lutas e as glórias de todas as modalidades nas quais a Yamaha tem atletas competindo. Distribuídos em sete episódios estão as histórias dos pilotos do motocrosspela Yamaha Monster Energy Geração; do rally, pela Yamaha IMS Rally Team; e da motovelocidade, no AD78 Team Latin America e no Yamalube R3 bLU cRU América Latina



Assim como nas temporadas anteriores, que conquistaram mais de um milhão de espectadores, o VictorYZone 3 terá 7 episódios a partir da estreia, no dia 25 de janeiro. Todos os episódios serão transmitidos pelo canal oficial da Yamaha Racing Brasil no Youtube. 





A série VictorYZone, da Yamaha Racing Brasil, tem produção de BRMX e Café Preto Filmes, com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo, produção de Betina Azevedo, direção de fotografia de Rodrigo Schaefer, câmeras adicionais de Renato Baston e Miguel Campano, e som direto de Diego Dambrowski.



A captação das imagens foi feita ao longo da temporada 2023, durante diferentes etapas das competições: Campeonato Brasileiro de Motocross, Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Arena Cross, Yamalube R3 bLU cRU América Latina; R3 bLU cRU European Championship e Mundial de SuperBike, totalizando aproximadamente 195 horas de gravação. 



Este é mais um presente da Yamaha para os fãs da motovelocidade. Assista!





Confira as datas de estreia dos episódios da terceira temporada de VictorYZone:



Episódio 1 - É PRECISO TER FOCO - 25 de janeiro de 2024


Sinopse: Início de temporada para todas as modalidades da Yamaha Racing Brasil. Os pilotos falam sobre a importância de manter o FOCO para mais um ano. Como recomeçar uma temporada do zero mais uma vez?



Episódio 2 - A GARRA ESTÁ NO DNA - 8 de fevereiro de 2024


Sinopse: O episódio mostra diversos momentos em que os pilotos demonstram a GARRA que faz parte do time Yamaha. Marcello Leodorico cai na largada em Interlagos e precisa fazer uma prova de recuperação, enquanto Adrien Metge sofre queda no Rally dos Sertões e coloca para fora o guerreiro que vai conquistar o título. 



Episódio 3 - OS FORTES NUNCA DESISTEM - 22 de fevereiro


Sinopse: Guilherme Bresolin e Paulo Alberto não tiveram um bom ano em 2022, mas em 2023 a coisa muda. Gabi Andrigo chega com as expectativas em alta para somar no time. Turquinho Jr. fala sobre a penalização que recebeu, enquanto ele e Enzo Valentim prometem voltar mais fortes em 2024.



Episódio 4 - DIVERSÃO E GARRA EM BUSCA DE UM SONHO - 7 de março


Sinopse: Na R3 América Latina, por trás do clima de diversão está o sonho de correr na Europa, que alimenta a rivalidade na briga pelo título. A brincadeira mesmo fica na categoria R3 Cup, onde os pilotos veteranos aproveitam para curtir a velocidade nas pistas esportivas. 



Episódio 5 - JOGO LIMPO - 14 de março


Sinopse: Para a Yamaha é importante que os pilotos tenham o fairplay como lema dentro das pistas, mesmo que isso custe um título. Ao longo do episódio vemos situações onde a união dos atletas se mostra um diferencial. E mesmo no campeonato monomarca, os jovens pilotos mostram se há fairplay na hora da disputa. 



Episódio 6 - O ESPÍRITO YAMAHA - 21 de março


Sinopse: Foco.Título. Vice. Final. As competições vão chegando nas etapas finais e os atletas mostram os resultados de tudo o que foi construído ao longo da temporada 2023. 



Episódio 7 - KANDO - 28 de março


Sinopse: A final da R3 Talent define quem vai para a Europa. O episódio que encerra a série também mostra o nascimento de um novo projeto de base com a YZF-R15, faz um retrospecto dos melhores momentos em todas as modalidades e as definições para 2024. Tudo continua no próximo ano.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page