top of page
Buscar

Segunda temporada da série VictorYZone estreia nesta quinta-feira

Produção mostra os bastidores da equipe Yamaha Monster Energy Geração no campeonato Brasileiro de Motocross 2022




Depois do sucesso da primeira temporada de VictorYZone, que alcançou mais de 1 milhão de espectadores ao mostrar o caminho construído pela equipe Yamaha Monster Energy Geração no Campeonato Brasileiro de Motocross 2021 até a vitória de Fabio Santos, a equipe volta a estrelar a série em sete episódios na segunda temporada do projeto. Com novos integrantes, o time azul luta para manter-se no topo e transmitir o espírito Yamaha com Garra, Força, Foco, Fun e Fairplay.


A nova produção estreia nesta quinta-feira (2) no canal do YouTube da Yamaha Racing Brasil e mostra os bastidores da equipe durante a temporada 2022. Em cada episódio será possível conhecer melhor os pilotos e relembrar momentos marcantes e entender situações vivenciadas pelos pilotos. Vitórias, derrotas, dramas, alegrias e muita adrenalina constroem cada episódio.


Polêmica na abertura

O capítulo de abertura traz o momento mais polêmico do Brasileiro de Motocross 2022: a decisão dos pilotos de não competir em Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul, na abertura do campeonato. A tensão toma conta do episódio e é possível entender o real motivo dos atletas.




A segunda temporada de VictorYZone tem sete episódios e todos serão disponibilizados no canal do YouTube da Yamaha Racing Brasil. O primeiro episódio estará disponível nesta quinta-feira (2) a partir das 20h – e os outros serão liberados toda quinta-feira, no mesmo horário.

20 mil gigas de gravação

A série VictorYZone, da Yamaha Racing Brasil, tem produção de BRMX e Café Preto Filmes com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo, produção de Betina Azevedo, direção de fotografia de Jaques Rangel, câmeras adicionais de Fernanda Duarte, Miguel Campano e Rodrigo Schaefer, e som direto de Diego Dambrowski, e conta com a narração do locutor oficial do Brasileiro de Motocross Christian Mascary e comentários de Rafael Faria.


Foram 157 horas de gravações – mais de 20 mil gigas de arquivos – ao longo da temporada 2022. A captação foi feita em todas as etapas do Brasileiro de Motocross e também na pré-temporada da equipe, no Centro de Treinamento.


Se você quer conhecer os pilotos de verdade, assista!

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page