Segunda temporada da série VictorYZone estreia nesta quinta-feira
- sergiodeazevedo3d
- 2 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Produção mostra os bastidores da equipe Yamaha Monster Energy Geração no campeonato Brasileiro de Motocross 2022
Depois do sucesso da primeira temporada de VictorYZone, que alcançou mais de 1 milhão de espectadores ao mostrar o caminho construído pela equipe Yamaha Monster Energy Geração no Campeonato Brasileiro de Motocross 2021 até a vitória de Fabio Santos, a equipe volta a estrelar a série em sete episódios na segunda temporada do projeto. Com novos integrantes, o time azul luta para manter-se no topo e transmitir o espírito Yamaha com Garra, Força, Foco, Fun e Fairplay.
A nova produção estreia nesta quinta-feira (2) no canal do YouTube da Yamaha Racing Brasil e mostra os bastidores da equipe durante a temporada 2022. Em cada episódio será possível conhecer melhor os pilotos e relembrar momentos marcantes e entender situações vivenciadas pelos pilotos. Vitórias, derrotas, dramas, alegrias e muita adrenalina constroem cada episódio.
Polêmica na abertura
O capítulo de abertura traz o momento mais polêmico do Brasileiro de Motocross 2022: a decisão dos pilotos de não competir em Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul, na abertura do campeonato. A tensão toma conta do episódio e é possível entender o real motivo dos atletas.

A segunda temporada de VictorYZone tem sete episódios e todos serão disponibilizados no canal do YouTube da Yamaha Racing Brasil. O primeiro episódio estará disponível nesta quinta-feira (2) a partir das 20h – e os outros serão liberados toda quinta-feira, no mesmo horário.
20 mil gigas de gravação
A série VictorYZone, da Yamaha Racing Brasil, tem produção de BRMX e Café Preto Filmes com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo, produção de Betina Azevedo, direção de fotografia de Jaques Rangel, câmeras adicionais de Fernanda Duarte, Miguel Campano e Rodrigo Schaefer, e som direto de Diego Dambrowski, e conta com a narração do locutor oficial do Brasileiro de Motocross Christian Mascary e comentários de Rafael Faria.
Foram 157 horas de gravações – mais de 20 mil gigas de arquivos – ao longo da temporada 2022. A captação foi feita em todas as etapas do Brasileiro de Motocross e também na pré-temporada da equipe, no Centro de Treinamento.
Se você quer conhecer os pilotos de verdade, assista!
Comments