Buscar

Estreia série da Yamaha Racing Brasil produzida pela Café

Os dois primeiros episódios ficam disponíveis a partir do dia 3 de março, às 19h30, no YouTube da Yamaha Racing Brasil





Você nunca assistiu algo igual sobre uma equipe no Brasileiro de Motocross. A série VictorYZone Yamaha Racing Brasil revela muitos segredos sobre a Yamaha Monster Energy Geração durante a temporada 2021. Uma história cheia de suor, foco, raça, garra e glórias.


Por trás do título do piloto Fábio Santos – o primeiro brasileiro a vencer o campeonato após 10 anos de domínio de pilotos estrangeiros – muitos personagens se tornam importantes com a revelação dos bastidores.


VictorYZone Yamaha é sobre a construção da vitória em conjunto, esta zona em que todos envolvidos no time precisam se encontrar. Um piloto é campeão, mas uma equipe de pessoas dedicadas faz ele chegar ao topo.


Cerca de 200 horas de imagens foram gravadas durante as sete etapas do Brasileiro de Motocross 2021 nas cidades de Faxinal/PR, Fagundes Varela/RS, Atibaia/SP e Ibirubá/RS. Uma equipe de seis pessoas seguiu os passos de pilotos, mecânicos e gestores para gravar todos os detalhes.


Os pilotos Fábio Santos, Paulo Alberto, Carlos Campano, Pepê Bueno e Maiara Basso são os protagonistas, enquanto outros personagens como Sandro Garcia (CEO da equipe), Luan Marin (departamento de marketing da Yamaha), Firmo Alves (presidente da CBM), Mauricio Haas (jornalista especializado em motocross), Balbi Junior (ex-piloto), Lucas Dunka (piloto bLU cRU), além de pais e mecânicos dos atletas protagonistas ajudam a contar a história.


Assista ao trailer de VictorYZone Yamaha Racing Brasil, série em sete episódios:



A série da Yamaha Racing Brasil tem produção de BRMX e Café Preto Filmes com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo, produção de Betina Azevedo, direção de fotografia de Jaques Rangel, câmera adicional de Miguel Campano e som direto de Diego Dambrowski, e conta com a narração do locutor oficial do Brasileiro de Motocross Christian Mascary e comentários de Valério Netto.


Episódio 1

Em Busca de Glória



Episódio 2

El Brabo



Episódio 3

Futuro garantido? – Dia 10 de março



Episódio 4 Segue o líder – Dia 17 de março

Episódio 5 A volta por cima – Dia 24 de março

Episódio 6 É campeão – Dia 31 de março

Episódio 7 Tudo azul – Dia 7 de abril

2 visualizações0 comentário