top of page
Buscar

Café fervendo em 2024

Oitavo ano da produtora muito agitado


A água para preparar um bom café precisa ficar tempo o suficiente no fogo até atingir a temperatura ideal. Nesses quase oito anos, nossa chaleira passou por fases de chama alta e chama baixa, mas nosso fogo nunca apagou. Momentos bons e ruins que transformamos sempre numa boa roda de conversas, com boas histórias, e uma boa caneca desse líquido preto, sem açúcar, cheio de cafeína, que nos move ano após ano.


E essa água nunca esteve fervendo tanto, até borbulhar, como nesse ano que se inicia, nosso oitavo ano de Café Preto Filmes.


Se 2023 já foi muito bom, entregando duas séries documentais, uma delas o nosso orgulho, Lendas do Motocross Brasileiro, e a outra, a nossa queridinha, em sua segunda temporada lançada no ano passado, VictoryZone, uma parceria duradoura com a Yamaha Brasil; além de filmar sua terceira temporada e gravar o curta-metragem de ficção Museu de si mesmo, - 2024 promete ainda mais e isso é, de certa forma, inacreditável, para uma produtora com dois sócios jovens, do interior de Santa Catarina, mas que sonham muito além dos seus próprios limites.



Gravação do curta-metragem Museu de si mesmo. Foto: José Luiz Day


Limtes?


Nós não temos limites e vamos te provar!


Em 2024 vamos ferver a chaleira com a estreia da terceira temporada de VictoryZone, ainda no mês de janeiro, no canal do Youtube da Yamaha Racing Brasil. E ainda no primeiro semestre vamos iniciar as gravações de VictoryZone 2024, que terá seus 13 episódios lançados durante o período de abril a dezembro. Ainda vamos filmar a segunda temporada de Lendas do Motocross Brasileiro e o curta-metragem de ficção Notícias da Lua, ambos no segundo semestre do ano. A produtora ainda aguarda resultado de editais que podem contemplar outros projetos com recursos financeiros para produção.


E se nos perguntarem sobre o futuro? 2025 também será incrível, com lançamento da série Lendas 2, filmagem do curta Cataventus, e tem tudo para rolar a filmagem de mais um longa-metragem documental já no próximo ano.


Bastante coisa, né? Então você que trabalha com audiovisual e quer se juntar a nós, envie seu currículo. Você que gosta do nosso trabalho, continue acompanhando porque vai ter muito mais conteúdo para curtir, comentar e compartilhar das nossas redes sociais! E pra você que chegou até aqui com a gente, muito obrigado! Vamos viver tudo o que há pra viver!


Saúde, prosperidade, sonhos realizados e muito caFÉ em 2024!

45 visualizações2 comentários

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Torcendo sempre ❤️

Like
Replying to

Obrigado, Katia <3 ❤️

Like
bottom of page