Buscar

Após um 2021 bem movimentado, Café projeta seu novo ano

Duas séries documentais serão lançadas nos seis primeiros meses de 2022.



Set de filmagens do média-metragem "As paredes falam"



O ano de 2021 foi bem cheio na Café Preto Filmes. Foram duas obras de ficção, Até onde a vista alcança e As paredes falam, ambas filmadas com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei 14.017/2020); e duas séries documentais. Além das produções, desenvolvemos o projeto de série "Disque-Amizade", que está pronto para buscar parceiros e players no mercado audiovisual neste novo ano. 2021 também foi repleto de "pequenos grandes" trabalhos. Produzimos algumas peças de conteúdo para o Youtube da nossa parceira Yamaha Racing Brasil pelo terceiro ano consecutivo.


Na Café, o mês de janeiro também é um momento de planejamento de metas e projeções para os resto do ano. Em maio completaremos seis anos de produtora. Antes disso, teremos lançado nossa primeira série documental, a princípio para plataforma online de vídeo. Esta obra ainda não pode ter seu título divulgado, isso será feito muito em breve.


No fim do primeiro semestre, pretendemos lançar a primeira temporada da série documental "Lendas do Motocross Brasileiro", em sete episódios. A obra está em fase de pós-produção e está sendo negociada com um canal de esportes da TV paga.



Lendas do Motocross Brasileiro é a grande aposta dos seis anos da produtora.



Uma das metas da produtora para o novo ano é ser mais ativa nas redes sociais. Conteúdos gratuitos para o Instagram da Café começam a entrar nos planos das próximas semanas, além desse Blog, que promete ter postagens atualizadas sempre que algo novo acontecer na casa. Sobre novas produções, ambas as séries citadas podem ter suas segundas temporadas filmadas ainda em 2022.


Algumas de nossas produções estão disponíveis gratuitamente em nosso site, na Café Play TV!


Assista e compartilhe! Obrigado por chegar até aqui. Feliz 2022!

23 visualizações0 comentário